ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS

SUPORTE OPERACIONAL

  • Contratação de prestadores de serviço e assessoria na execução de todos os serviços administrativos e operacionais, inclusive reformas, reparos e manutenção de equipamentos como: portões, câmeras, interfones e cerca elétrica;
  • Controle dos mandatos do Corpo Diretivo do Condomínio: Síndico, Subsíndico e Conselho Fiscal;
  • Confecção e envio de editais, cartas, circulares e notificações;
  • Participação e assessoria nas Assembleias Gerais do Condomínio;
  • Implantação de controles de acesso às dependências do Condomínio (crachás, livros de ocorrências, controles de entrada e saída de prestadores de serviços);
  • Serviços de malotes 02 (duas) vezes por semana para entrega e recolhimento de documentos diversos;
  • Vistorias programadas nas áreas comuns do condomínio, para avaliação de eventuais problemas operacionais, com o envio de relatório detalhado para o Síndico;
  • Reuniões quinzenais (ou periodicidade a ser combinada) com o síndico para prestação de contas e elaboração de plano de ação.

ADMINISTRATIVA/FINANCEIRA

  • Emissão e distribuição mensal de boletos;
  • Confecção do Demonstrativo Financeiro Mensal (Balancete);
  • Envio e controle de remessa bancária;
  • Conciliação bancária diária;
  • Apresentação de gráficos de consumo: água, energia, inadimplência e etc;
  • Assessoria em todas as rotinas administrativas e financeiras.

CONTÁBIL

  • Escrituração mensal da contabilidade;
  • Escrituração dos livros contábeis e societários;
  • Elaboração das demonstrações contábeis mensais e anuais;
  • Elaboração das obrigações acessórias contábeis – SPED;
  • Assessoria em todas as rotinas contábeis.

FISCAL

  • Escrituração dos livros fiscais;
  • Apuração de tributos nas áreas: federal, estadual e municipal;
  • Elaboração de guias de recolhimento dos tributos;
  • Elaboração das obrigações acessórias fiscais;
  • Assessoria em todas as rotinas fiscais.

TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA

  • Elaboração da folha de pagamento;
  • Apuração dos encargos sociais e emissão de guias de recolhimento;
  • Admissões e homologações de rescisões junto ao Sindicato/DRT;
  • Elaboração de obrigações acessórias;
  • Assessoria em todas as rotinas trabalhistas e previdenciárias.